Quem Somos

Fundada no ano de 2006, em Nova Mutum-MT hoje é considerada uma das maiores e mais renomadas empresas produtoras de ovos férteis e pintainhos do Brasil.
Para suprir a necessidade de pintainhos da empresa BRF criou-se um sistema de integração de produção e ovos férteis, e no ano de 2008, ainda em parceria com a BRF, iniciou a produção de ovos férteis na cidade de Videira-SC e um ano depois em 2009 na cidade de Fazenda Vila Nova-RS.
Em 2012 firmou parceria com a empresa Tyson, atualmente JBS, na produção de frango de corte na cidade de Campo Mourão-PR, onde se iniciou uma significativa expansão em seus negócios.

No ano de 2013, através de uma transação bem sucedida na cidade de Lauro Muller-SC, compraram a Avícola Catarinense, que há mais de 24 anos atuava no mercado avícola com produção própria de ovos férteis e pintainhos.
Em 2013, o Grupo adquiriu uma propriedade em Erval Velho-SC onde mantém uma considerável produção de ovos férteis visando o mercado externo.
Atualmente, toda a produção da Granja Faria de pintainhos produzidos em seus incubatórios, estão presentes no mercado dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Missão


Criar e estabelecer uma relação mútua e duradoura de respeito e confiança junto aos nossos clientes, assegurando com nossa competência e compromisso o melhor serviço, rentabilidade ao negócio e orgulho aos colaboradores por fazerem parte.

Valores


• Visão e atitude de dono. Donos assumem pessoalmente seus resultados;
• Inconformados, busca incansável pela melhor performance, nosso resultado sempre pode ser melhor;
• Gerenciamos rigorosamente os nossos custos de operação e de crescimento;
• Simplicidade e bom senso são melhores que complexidade e sofisticação, atitude e poder de mobilização como diferencial;
• Integridade e trabalho para a construção da nossa empresa;
• Desenvolvimento e construção da melhor equipe;
• Liderança pelo exemplo;
• Atender e superar a expectativa do cliente nos motiva.

Visão


Sermos a maior e melhor empresa do seguimento de pintos de 1 dia e ovos férteis da América Latina, sendo reconhecida por sua participação na vida das pessoas.